segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Maior diferença pró-Roseana foi em Santana do Maranhão: 91,62%

A pequena Santana do Maranhão, na microrregião do Baixo Parnaíba, foi a cidade que, proporcionalmente, deu a maior votação à governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB). Nada menos que 91,62% dos 6.482 eleitores do município votaram na candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”. Flávio Dino (PC do B) obteve apenas 5,57% dos votos, enquanto Jackson Lago (PDT) não passou de 2,61%.

Roseana obteve votações esmagadores, acima dos 80%, em outros cinco municípios: Araioses (88,18%), Jenipapo dos Vieiras (81,46%), São Bernardo (80,55%), Paulino Neves (80,34%) e Maranhãozinho (80,34%).

Em dezenas de outros colégios eleitorais, a governadora obteve a preferência de mais de 70% dos votantes, diferença que acabou referendando sua vitória no primeiro turno.

Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão

3 comentários:

  1. A grande Santana do Maranhão mais uma vez supera outros municípios em votação proporcional e dessa vez o Prefeito João Almeida mostrou que a cada dia sua liderança fica mais forte. Iluska Suassuna

    ResponderExcluir
  2. O POVO NESTAS,CIDADES VOTAM COM MEDO.E FAZEM O QUE OS PREFEITO MANDAM. ARISTEIA

    ResponderExcluir
  3. Santana do Maranhão tem liderança, o povo vota por quê a cidade se desenvolve, por quê sabem que exite um líder que gosta dessa terra e soa para conseguir recursos importantes para o desenvolvimento sustentável desse município.
    É isso aí prefeito, João Almeida, filho do ilustre e mais respeitado político da região do baixo parnaíba, Coriolano Almeida, estamos juntos e acreditamos no seu potencial para que o Município de Santana cresça, cresça e dê ao seu povo o melhor. Parabéns. Emnaoel Almeida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.