sábado, 23 de outubro de 2010

ÔNIBUS com 40 piauienses 'tomba' em estrada do Maranhão

ESTAVAM INDO FAZER CONCURSO DO TRT em Belém. Não foi confirmada nenhuma morte

Uma viagem que era para ser tranquila e proveitosa acabou se tornando um terror para mais de 40 pessoas. Um ônibus da empresa RA Turismo fretado pela 'Fiscal Cursos' levando piauienses que iria fazer o concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) em Belém-PA, tombou na BR-222 na madrugada deste sábado (23/10).

O acidente aconteceu no estado do Maranhão, bem próximo ao município de Açailândia. Muitos piauienses tiveram escoriações e ferimentos mas até o momento não houve nenhum registro de morte. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações de funcionária do Fiscal Cursos, todos os passageiros já foram medicados em hospital da região. Disse também que uma das proprietárias do cursinho de nome Dorilani estava no ônibus e que ela juntamente com outros responsáveis estão decidindo se continuam ou não com o cronograma até a cidade de Belém.
O ônibus saiu por volta das 18h de sexta-feira (22/10) de frente do 25 BC, no centro de Teresina.

(com informações Fábio Carvalho/180 Graus)

Um comentário:

  1. Pergunto, se o ônibus saiu de Teresina pra Belém, como ele pode virar na BR 222 proximo a Açailândia se rodovia BR 316 é a que liga Teresina a Belém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.