sábado, 16 de outubro de 2010

Deputados prometem criar bancada da Região Tocantina

Os deputados eleitos Antonio de Pádua (Dr.Padua)e Carlinhos Amorim disseram neste sábado(16) que são favoráveis a criação de uma bancada da Região Tocantina.

Os dois, em momentos distintos em entrevista ao Programa Difusora Debate(TV Difusora), reconheceram que somente com a uniáo dos quatro parlamentares eleitos com base política em Imperatriz (Dr.Pádua, Léo Cunha, Antonio Pereira e Carlinhos Amorim) e ainda Valéria Macêdo, de Porto Franco, poderão ter força para reivindicar melhorias para essa região do Estado.

Dr. Padua disse que iria falar pessoalmente com Valéria Macedo, com quem tem bom relacionamento, sobre o assunto.  Ele também lembrou seu bom relacionamento politico com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB) e que está disposto a atendê-lo com recursos para a cidade.

Já Carlinhos também se mostrou disposto a criação da bancada. Oficialmente não há nada sobre encontros para a efetivação dessa proposta, mas os dois deputados reconheceram que a criação do grupo é vai ”criação espaço da região” na Assembléia Legislativa embora tenham lembrado que foram eleitos para atuar em todo o Estado.

Agora só faltam os três também se manifestarem. Por enquanto ninguém falou de projetos específicos, mas prometeram muito trabalho. Pádua, por exemplo, fez questão de lembrar que o deputado Daví Alves Silva Júnior(Davisinho) conseguiu recursos para a duplicação da BR-010 no perímetro urbano de Imperatriz, cujas obras estariam próximas do início.

( Com informações João Rodrgues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.