sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inauguração de comitê e carreata marcarão a largada da campanha de Dilma no Maranhão para o 2º turno da eleição presidencial


A inauguração do comitê estadual e uma carreata marcam neste domingo (17) o início oficial da campanha de Dilma Rousseff no Maranhão. O comitê está localizado no retorno do Caolho onde no primeiro turno funcionava o Comitê do deputado estadual reeleito Ricardo Murad (PMDB).

A inauguração está marcada para 8h30, com a presença de lideranças políticas de todo o Maranhão, da governadora Roseana Sarney (PMDB), do vice-governador eleito Washington Luiz Oliveira (PT), dos deputados estaduais e federais e senadores. Logo após a inauguração será realizada um grande carreata.

“Quero conclamar a todos a participarem deste momento que irá marcar o lançamento oficial da campanha de Dilma no Estado. Iremos dar a Dilma uma votação ainda maior neste segundo turno. O Brasil terá a sua primeira mulher presidente e o Maranhão terá um papel importante nesta vitória”, disse o vice-governador eleito Washington Luiz.

( Com informações Mário Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.