sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Presa em Presidente Dutra mulher que aplicava golpe do “Boa noite, Cinderela”

A Polícia Civil de Presidente Dutra prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), Kelly Alves Lima, de 29 anos, acusada de fazer parte de uma quadrilha que aplicava o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” no Estado de São Paulo.

O delegado Francisco Sales Taveira, que efetuou a prisão, informou que Kelly era a última integrante do bando que ainda estava foragida. A denúncia contra a quadrilha foi feita pelo Ministério Público de São Paulo.

O delegado Taveira ressaltou que eles agiam na cidade de São Paulo. “O bando frequentava os bares de São Paulo para dopar as vítimas com rivotril – medicamento tranquilizante de alta potência. Em seguida, eles iam até as residências das vítimas para roubar dinheiro, jóias, cartões de crédito e objetos pessoais”, afirmou o Delegado Taveira.

A prisão de Kelly aconteceu, na manhã desta sexta-feira (22), depois que a Delegacia de Presidente Dutra recebeu a carta precatória expedida pela 19ª Vara Criminal da Comarca de São Paulo.

Além de Kelly, o Ministério Público (MP) havia feito denúncia contra Aldeane Granjeiro Lima, Lucília dos Santos Falcão,ambas maranhenses. O médico Francisco José Carvalho Duailibe acabou sendo envolvido no caso, após ter seu nome nos carimbos das receitas médicas utilizadas pelos elementos para comprar o medicamento, e após investigações, a polícia constatou que o carimbo do médico havia sido roubado e estava sendo usado pela quadrilha.

O delegado Taveira informou que Kelly ficará detida em Presidente Dutra aguardando o processo de recambiamento ao Estado de São Paulo, onde cumprirá pena.

Fonte: Secretaria Estadual de Comunicação (Secom)

Um comentário:

  1. eu me chamo janice moro em imperatriz -ma e essse dias o delegado prendeu minha vizinha que é inocentimente como se fosse uma traficante que faz parte da gangue boa noite cinderela mas ela nunca foi e naum é isso pegeram os documentos dela estmos todos sofrendo com isso vamos provar que a kelly alves lima mae de cinco filhos menores nunca foi isso que estao dizendo dela. pois Deus é justiça

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.