sábado, 16 de outubro de 2010

Prefeito de Bacabeira nega pensão alimentícia a um filho de sete anos

Prefeito de Bacabeira, José Venâncio Correa Filho, o Venancinho
Prefeito de Bacabeira Venancinho
Embora resida na mesma rua onde mora o menor Pablo Ryanda Silva Coêlho, em Periz de Cima, o prefeito de Bacabeira, José Venâncio Corrêa Filho, o Venancinho, há sete anos não ajuda com a pensão alimentícia para a criança.

Filha do conhecido “Cumpadre Chico”, Francinete da Silva Coêlho, engravidou do prefeito quando tinha 20 anos de idade.

Desde que a criança nasceu, Venancinho não quis assumir a paternidade. Mãe e filho passam por dificuldades financeiras, mas ainda assim o prefeito não se sensibiliza.

Para os filhos que moram com ele, Vanancinho tem sido um bom pai. Comprou um apartamento ao valor de R$ 180 mil, no condomínio de luxo “Ville de Françe”, na avenida São Luis Rei de França, Turu, para uma filha sua.

A mãe do menor Pablo ingressou com uma ação na Justiça contra o prefeito para que ele assuma a paternidade da criança.

E mais: exige que seja feito um exame de DNA para comprovar se o menor é ou não filho de Venancinho. Ele se recusa a realizar o exame.

(Com informações Luis Cardoso)

Um comentário:

  1. um safado desse , usa poder para conquistar e enganar essas meninas que só pensam em dinheiro devido as condições de vida que o estado oferece a elas,, as vezes esses bandidos, para dar emprego a uma moça dessa , eles a propõe programas, a assediam, como o caso em santa rita ex: o secretario paixao, meu deus, a maioria das meninas que trabalham no eja são amantes dele... o incrível é que antes de ter tanto poder, que na verdade quem os deram fomos nós não via esses bandidos com toda essa bola.. deixa eles ir puxar carroça como muitos fazem ai se elas o querem... se o governo oferecesse oportunidades a essas meninas, não seria necessario se venderem tão barato... tem que ser mesmo é cadeia neles...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.