terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Abertas as inscrições para concurso da Prefeitura Municipal de Matões-MA

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Matões-MA. A oferta é de 115 vagas para professores dos níveis I e II, ou seja, professores de educação infantil e polivalente – séries iniciais do 1º ao 5º ano, professores das séries finais do 6º ao 9º ano e ainda para o cargo de agente de combate as endemias este com exigências de ensino fundamental completo.

O prazo das inscrições será até o dia 17 deste mês, segunda feira próxima, pela internet no endereço www.fundelta.com.br ou presencial na Secretaria de Educação do município.

Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva em até cinco vezes menos um o número de oportunidades por cargo. Dessa forma, até 564 aprovados poderão ser convocado durante a validade da seleção, de um ano, prorrogável por igual período.

Das vagas imediatas, 110 são para os cargos de professores com escolaridade média com pedagógico e superior com licenciaturas, sendo ainda 5 para o cargo de agente de combate as endemias. A remuneração garantida vai até R$ 715,56.

As convocações deverão ser feitas de imediato, logo após a publicação do resultado final do concurso. As provas serão realizadas dia 20 de fevereiro com o resultado final previsto para meados do mês de março.

Ascom/Fundelta

3 comentários:

  1. Muito bom exemplo, vale para as outras prefeituras e porque não para o governo da Roseana que enviou uma MP estendendo as contratações por até 4 anos. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita Suely, bata uma 'caixinha' com a minha prefeita So-Côrro Uaquim de Timon e a convença a seguir seu exemplo e fazer concurso, lá!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.