domingo, 19 de junho de 2011

Com Embratur, Flávio Dino reforça posição na disputa por São Luís…


A presidência da Embratur reforça a candidatura do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) a prefeito de São Luís por um motivo simples: a empresa tem papel fundamental na atração de investimentos e projetos para o aniversário de 400 anos de São Luís.
A nomeação de Dino foi publicada ontem na edição de ontem do Diário Oficial da União, segundo noticiou, ontem,, o blog de Gilberto Léda.
Como presidente da Embratur, Flávio Dino – que estava sem lugar-de-fala – agora tem um posto de autoridade para discutir os temas de São Luís.
Pode, por exemplo, se imiscuir nos debates entre Roseana Sarney (PMDB) e João Castelo (PSDB) sobre as obras da capital maranhense.
Nos últimos três anos, o comunista se calou em relação a São Luís – com apenas uma ou outra fala nas redes sociais, sem grandes repercussões.
Em 2009, como pré-candidato a governador, não podia atacar Castelo por que sonhava com o apoio deste nas eleições do ano seguinte. Em 2010, por que se voltou para a eleição estadual, perdendo, inclusive, votos na capital maranhense.
Agora em 2011, Flávio Dino calou-se por que não tinha o lugar-de-fala necessário a debater.
Lugar que encontrou agora na Embratur….

Fonte: Marco D'eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.