segunda-feira, 27 de junho de 2011

DEM do Maranhão vai rechear o PSD de Kassab


Ex-deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, Saulo Queiroz fixou residência no município de Balsas, sul do Maranhão, alguns atrás. Para lá que transferiu seu título de eleitor. Há dois meses, deixou a secretaria executiva do DEM nacional para se dedicar à organização do Partido Social Democrático, PSD, partido fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no país. Será o futuro secretário-geral do partido.

No Maranhão, o DEM será extinto e o PSD pretende ser a segunda força política no Estado, depois do PMDB da governadora Roseana Sarney. O DEM é braço auxiliar do grupo Sarney no estado.

Com a bênção do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), sua mulher e deputada federal Nice Lobão sairá do diretório estadual do DEM para comandar o PSD maranhense. Levará com ela toda a bancada estadual, inclusive o secretário de infraestrutura e deputado Max Barros (hoje no DEM).

O PSD maranhense também estará representado em outras três secretarias (Agricultura, Educação e Fazenda), cujos titulares comprometeram-se a reforçar a legenda que será braço auxiliar do grupo Sarney-Lobão no Estado.

Com informações de O Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.