sexta-feira, 8 de julho de 2011

Manoel desdenha de Luís Fernando: “candidato do governo é Lobão”



Manoel acredita na candidatura de Lobão
É cada vez mais latente o distanciamento entre o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), e a governadora Roseana Sarney (PMDB).
Protagonista de recentes atos de rebeldia contra o próprio Executivo – leia-se convocação a Olga Simão, ataques a Fábio Gondim e bate-boca com Tatá Milhomem até no Palácio dos Leões -, Manoel agora se vê envolvido em mais uma demonstração de quebra de confiança.
Em conversas reservadas nos últimos dias, o petebista tem dito a quem quiser ouvir que o candidato do governo para as eleições de 2014 não é o secretário Luís Fernando (Casa Civil), mas sim o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão.
Na mais recente de suas demonstrações públicas de desdém pela caminhada do ex-prefeito de São José de Ribamar ao posto de sucessor de Roseana, Manoel Ribeiro chegou mesmo a dizer que a candidatura dele era “natimorta”.
“Não existe isso de candidatura de Luís Fernando. O candidato do governo é Lobão”, disse, acrescentando que o vice será, de qualquer forma, da Assembléia Legislativa.
Quem ouviu a declaração ficou meio constrangido. Um secretário até negou a história ao blog, mas diversas outras fontes confirmam o fato, que, ao que tudo indica, ainda não chegou aos ouvidos da governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.