quarta-feira, 6 de julho de 2011

PSL reunirá comissões para definir atirculações para 2012


Presidente estadual do PSL, Francisco Carvalho
O presidente do Diretório Regional do PSL, vereador Francisco Carvalho, anunciou que o partido reunirá as comissões para definir as cidades maranhenses onde o partido pretende lançar candidatos a prefeito e a vice.
Ele fez questão de ressaltar que em São Luís a legenda está discutindo a possibilidade de lançar uma candidatura majoritária ou se aliar a outras siglas partidárias para garantir bons resultados nas urnas em 2012.
“O PSL tem um quadro muito bom e a prova disso é que na eleição municipal de 2008, a legenda foi a mais votada nominalmente em São Luís. Também foi o segundo na votação de legenda, perdendo apenas para o PDT que tinha um candidato a prefeito (Clodomir Paz). Na eleição de 2010, para deputado estadual, o PSL foi o segundo mais votado na capital maranhense, perdendo para o PMDB que tinha candidatos a governador, senador, deputados federal e estadual”, ressaltou.
Para Francisco Carvalho, o PSL tem grandes chances de fazer a diferença no próximo pleito. “Temos muitos nomes para a disputa e percebo que o partido vem sendo pouco valorizado pela administração municipal do prefeito Castelo. Estamos discutindo isso para ver qual será o posicionamento do partido no ano que vem. Poderemos ter candidato a prefeito de São Luís ou a vice-prefeito. Portanto estamos discutindo isso com a comissão provisória municipal junto com a Executiva Estadual”, declarou.
Francisco Carvalho preferiu não antecipar nenhum nome para não atrapalhar na articulação, mas disse que se for necessário apresentará na hora certa.
“Enfim, o PSL vai reunir para avaliar as possibilidades para o próximo ano”, frisou. Ele acrescentou que atualmente o partido é da base aliada do prefeito Castelo e do governo Roseana Sarney (PMDB). “Portanto, estamos discutindo essas vertentes para ver qual rumo o partido tomará”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.