quinta-feira, 7 de julho de 2011

Roberto Costa diz que Tavares conseguiu “boquinha” com indicação de Othon Bastos; socialista nega e alfineta Luciano Leitoa



Marcelo Tavares nega "boquinha"
O deputado Marcelo Tavares (PSB) resolveu falar. Recluso nos últimos dias, enquanto ao ser redor desenrolava-se o fio de um novelo intrincado envolvendo o PSB, ele decidiu, nesta quinta-feira (7), que era hora de se pronunciar oficialmente.
E negou que tenha participado da indicação do novo secretário de Educação de São Luís, Othon Bastos, empossado por João Castelo (PSDB) na última terça-feira (5).
“Nunca indiquei ninguém para secretaria”, declarou.
Respondendo ao deputado Roberto Costa (PMDB), que o acusara de ter conseguido uma “boquinha” na Prefeitura, através do colega de partido, Tavares acabou alfinetando, também, o colega Luciano Leitoa (PSB).
“Nunca tive boquinha, não faço acordo com quem empobreceu o Maranhão e não me vendo por uma emenda de R$ 2,5 milhões. Eu não me troco por convênio”, disparou.
Nos últimos dias, Luciano Leitoa tem sido cobrado por aliados pelo fato de o Instituto Minka – dirigido pelo parlamentar socialista – ter celebrado convênio de R$ 550 mil com o Governo do Estado.
Os Leitoa fazem oposição à governadora Roseana Sarney…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.