sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo que existe no Maranhão tem a minha mão, afirma José Sarney


Correio Braziliense: O senhor acha que fez tudo pelo seu estado?

Sarney: Acho que nada que existe no Maranhão deixou de ter a minha mão, dos últimos 50 anos para cá. Porque, quando eu fui governador do Maranhão e entrei na política, o estado tinha um ginásio, no qual eu estudei. Fiz 74 ginásios. Meu programa era uma escola por dia, um ginásio por mês, uma faculdade por ano. Consegui, com o governo federal, fundar a universidade federal. Fiz a universidade estadual. Mantive o ramal da estrada de ferro de São Luís ligando até o Piauí. Fiz a São Luís-Teresina asfaltada. Como presidente, fiz de São Luís ao sul do estado, a Norte-Sul. Fiz também de São Luís ao Pará.


Um comentário:

  1. Bruxo mentiroso - a verdade é que tudo de ruim que há no Maranhão tem a mão dele sim!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.