sexta-feira, 22 de julho de 2011

Zito ignora críticas e Antonio Joaquim se irrita com a inércia do prefeito


O Mesa Redonda desta sexta-feira, 22, pode caracterizar  a segunda investida de Antonio Joaquim contra o prefeito que ele ajudou eleger, fazendo até promessas para São Cabeludo do Corto Depois. Você lembra?
A primeira ocorreu dia 1º de julho, quando daquela bombástica entrevista onde Dr. Antonio, ex-secretário de Zito e dono da Maternidade Mamãe Neyde, deixou a saúde do município, no entender de suas palavras, no suspiro da morte. Ele apresentou vários problemas,  falou até de vaso entupido a mais de ano na maternidade que “o governo administra, e não ele”.
O SILÊNCIO DO PREFEITO
Contam os mais próximos do nosso amigo de fé, irmão camarada que ele afirma nunca ter sido procurado por Zito Rolim para qualquer conversa ou satisfação, após aquele tiro verbal que também danificou a asa de Cláudio Paz.
Convenhamos senhores (as), isso não faz bem ao ego de ninguém e, certamente, causa uma reação ainda maior. Alguém quer ser ouvido.
Irritado por, entre outros motivos,  ter sido ignorado, AJ já teria dito aos seus compatriotas que dificilmente voltará atrás, como fizera recentemente Chiquinho do Saae. Outra afirmação que já se ouve nos bastidores é a de que o contrato entre Prefeitura e Maternidade Mamãe Neyde não será refeito no final de dezembro, doa em quem doer.
As conseqüências desse racha, não tenha dúvida, sobretudo nossas parturientes sentirão num futuro bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.