domingo, 14 de agosto de 2011

Aliança histórica em Matões: Pereira e Alagoano juntos para 2012


Texto: Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
fotografias:arquivos do MatõesNotícias/ NossojornalMa/Matões em Destaque

Ex-prefeito Gilberto Tenório
Ex-deputado Rubens Pereira



















A maior aliança política da história do município de Matões aconteceu nas últimas horas dessa sexta-feira(12/08), em Timon. Participaram da reunião a prefeita Suely Pereira(PDT), Rubens Pereira, o deputado estadual Rubens Pereira Júnior(PCdoB), os advogados Gabriel, Fernando e Gilbertinho Tenório. 

União dos grupos políticos de Matões: Pereira e Alagoano
A união do Grupo Pereira e Grupo Alagoano foi anunciada durante a realização do I Fórum das Oposições Maranhenses, onde estavam presentes grandes lideranças estaduais, entre elas, o presidente da Embratur, Flávio Dino(PCdoB), o ex-governador José Reinaldo Tavares(PSB), os deputados Marcelo Tavares(PSB), Luciano Leitoa(PSB), os ex-deputados Roberto Rocha(PSB) e Chico Leitoa(PDT).

Em seguida, os grupos Pereira e Alagoano fizeram uma confraternização no Lions Club de Timon. A notícia da aliança chegou a Matões através de um telefonema da prefeita Suely Pereira ao chefe de gabinete da Prefeitura, José Adalto, que confirmou aoMatões Notícias, em caráter de exclusividade, a veracidade das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.