terça-feira, 2 de agosto de 2011

Concurso público da Câmara Municipal de Codó acontecerá dia 06 de novembro


O concurso público para preenchimento de vagas para o cargo de técnico legislativo que será promovido pela Câmara Municipal de Codó e realizado pela Fundação Sousândrade já tem data definida par aplicação do teste.
Está marcada para o dia 06 de novembro de 2011 a realização do concurso. As informações foram repassadas pelo presidente da Casa, vereador João de Deus, durante a sessão solene realizada ontem (01), para entrega de títulos de cidadania ao Reitor da UFMA e ao ex-vereador de Codó, jacinto Pereira Sousa.
João de Deus também divulgou o critério de inscrição. Os candidatos não vão poder se inscrever pela internet, como havia sido divulgado antes pela presidência. Segundo o presidente, uma estudante da UFMA teria enviado uma carta de solicitação ao legislativo codoense pedindo que as inscrições fossem feitas de forma presencial, para que fosse ofertada mais oportunidade para os codoenses.
João de Deus lamentou o pedido, mesmo assim, resolveu atendê-lo e afirmou que a solicitação é uma demonstração de uma educação falida no município, afirmando que a culpa não é do atual governo, mas sim das administrações passadas que nada teriam feito para melhorar a qualidade de ensino para os codoenses. Portanto, os interessados só farão a inscrição presencial.
SALÁRIO e VAGAS
A Câmara abriu sete vagas para o cargo de técnico legislativo, com salário de R$ 1.635,00. O local e o valor da inscrição ainda serão divulgados pela Sousândrade.

(Com informações Correio Codoense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.