terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luciano Huck grava quadro do Caldeirão em Caxias-MA


Não era para ninguém ficar sabendo, mas a reportagem do 180graus apurou e confirmou: o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, desembarcou em Teresina para gravar, na vizinha cidade de Caxias-MA, quadro para o seu programa ‘Caldeirão do Huck’, que vai ao ar aos sábados.
Ele veio a Teresina no seu jatinho particular e se hospedou no Metropolitan Hotel, Centro de Teresina, na noite de segunda-feira, dia 22. Discreto, ele pouco conversou com funcionários e motoristas contratados para levá-lo. Na manhã desta terça ele saiu no caminho de Caxias, interior do Maranhão, a cerca de 50km da capital piauiense.
A reportagem do 180graus ‘descobriu’ através de fontes e seguiu o apresentador global desde as 8h. O Maior Portal do Piauí passou a manhã acompanhando as gravações e teve contato com Luciano Huck e sua produção. Uma verdadeira multidão seguiu e vai aparecer nas imagens que vão ao ar. Simpático, ele acenou, posou para fotos e até distribuiu autógrafos.
O QUADRO


Luciano Huck veio para gravar o quadro ‘Mandando Bem’, do seu programa Caldeirão. O nome do sortudo é José Wilson, que é de Caxias-MA. Ele é um rapaz humilde, que mora sozinho e sonhava em construir a própria casa e montar seu próprio negocio, na intenção de ajudar os pais na cidade maranhense. Luciano Huck atendeu seu pedido através de uma carta enviada. Os vizinhos que acompanham a história e trajetória de luta de rapaz ficaram comovidos. Ao chegar, sem avisar, Luciano Huck estava vestido de mototaxi. Foi reconhecido por populares e rapidamente a rua encheu de pessoas querendo ver de perto. As gravações duraram a manhã toda. Por volta do meio dia Luciano voltou em uma van para Teresina (mais duas vans ficaram em Caxias para gravações), onde almoça e depois vai embora para o Rio de Janeiro (RJ) acompanhado de José Wilson, que terá de cumprir uma prova para conseguir o beneficio (a casa construída e seu próprio negócio). A casa deverá se construída em até três semanas e o quadro só deve ir ao ar daqui a um mês. José Wilson é produtor musical e faz apresentações pela cidade, Luciano irá beneficiá-lo com a construção de um estúdio.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.