segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rádio Santo Antônio prepara comemoração de aniversário com louvor à Deus




Em comemoração ao quarto aniversário da Rádio Santo Antônio FM de Timon (88,9) a direção da rádio está preparando um grande evento para celebrar a data. O tema escolhido para a comemoração deste ano é "A Paz e a União entre as Famílias".


Diferente das edições anteriores, o evento deste ano terá características religiosas, e quer chamar a atenção da sociedade para a importância da união entre as famílias e a celebração da paz para a vida harmônica em sociedade. O evento que acontecerá dia 20 de agosto a partir das 17h30 contará com a participação dos palestrantes Gudson e o missionário Sonivaldo Marinho, Cláudio e Padre Romão. As cantoras gospel Bruna Beatris, Jéssica Adryene, Jaqueline Michele, Bianca Roberta, ministério Vozes de Cristo e o Grupo Ori Sambe, além das peças teatrais Água Viva e apresentações de danças que já confirmaram presenças. A organização do evento já concluiu todos os preparativos que inclui também o quesito segurança.


De acordo com o diretor da rádio, Reginaldo Oliveira(foto), o objetivo maior do evento é chamar a atenção da comunidade para que celebrem a paz, algo cada vez mais raro em nossos dias. "Sempre gostei de ler a Bíblia e daí veio a ideia de realizar um evento que façam as pessoas refletirem", analisa Reginaldo.


AUDIÊNCIA


A Rádio Santo Antonio ganha a cada dia mais destaque e aceitação da população timonense pela programação popular e variada. Os programas "Show de Bola" apresentado por Arimatéia Carvalho, " Hora da Verdade - A Realidade dos Fatos, apresentado pelo jornalista Ademar Sousa e "Voz da Comunidade", comandado por Mister Dida estão entre os líderes de audiência. O programa "Roberto Carlos em Detalhes", comandado por Reginaldo Oliveira, diariamente, das 18 às 20 h, destaca os maiores sucesso da carreira do rei, vem alcançando grande índice de audiência e tornou-se referência da emissora.


A participação do ouvinte é sempre bem-vinda. Sugestões, opinião e reclamações podem ser feitas pelos telefones da Rádio Santo Antônio: (99) 3212-2572 e (86) 8851-5328.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.