segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Curtas & Grossas





Não tinha dinheiro

O deputado federal Professor Sétimo informou com relação a notícia publicada no blog Ademar Sousa dando conta de que no cofre levado pelos assaltantes de sua residência teria uma alta quantia de dinheiro, não é verdadeira.

Segundo ele, havia apenas algumas jóias que eram relíquias, as quais tinham valor mais de estimação.


De Olho
Atenção! Quem pensa já ter o controle absoluto de algumas siglas partidárias locais que abra o olho... Na capital, continuam frenéticas as negociações pelo comando de agremiações. O jogo é alto... O tete-à-tete é diretamente negociado com os chefões estaduais dos chamados partidos de ocasião!!!
Vômito
Os padrinhos políticos que se cuidem, tem afilhado zangado dizendo que pode abrir a boca.
Verba indenizatória
O sonho de pelo menos sair candidato pode acabar muito cedo, rola solto nos bastidores uma articulação pesada, e pode não sobrar pedra sobre pedra.
Cavalo de tróia
O vereador Neto da Educação após ser exonerado da direção do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco tem dito em todos os cantos, que não teria coragem de presentear sua esposa com a direção do hospital que ele dirigiu há tempos atrás.
Recado
No último sábado (29) o vereador Tales Waquim deu uma entrevista a uma emissora de rádio comunitária em Timon, e sapecou com essa “a prefeita Socorro Waquim não tem acordo preliminar com nenhum pré-candidato a prefeito de Timon, se houvesse definição de nome, não existiria três pré-candidatos”, para quem seria esse recado?
Laranja ou cor de abóbora
O radialista e líder comunitário Adauto Barbosa é pré-candidato a prefeito de Timon pelo PPS. Agora, querem vê o homem zangado, basta então dizer que sua pré-candidatura é laranja, e tem alguns mais afoitos que dizem que é tangerina pura. É brincadeira... !
Perguntar não ofende
O que tanto faz o secretário de infra-estrutura de Timon, Delfino Guimarães no gabinete do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), na Assembleia Legislativa?
Motivo desconhecido
Quem esteve em Teresina na sexta-feira (29) foi o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão. Segundo fontes, o mesmo teria se encontrado com a prefeita de Timon Socorro Waquim. Porém, ainda é desconhecido o motivo da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.