terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Video na internet retrata a situação de caos do Hospital Alarico Pacheco

Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco
Vazou na internet um vídeo de seis minutos de duração postado no You Tube em agosto de 2011, que mostra claramente o descaso na questão do funcionamento precário do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, de Timon, na Região dos Cocais, onde algumas alas estão abandonadas com equipamentos expostos, roupas lavadas e secadas inadequadamente em razão das máquinas danificadas.

Enfim, uma situação considerada crítica com longas filas de doentes em busca de atendimento médico sem resolutividade. Um caos aos olhos de qualquer cidadão timonense ou de qualquer parte do mundo.

De lá pra cá, não se tem informações dando conta de que melhorou alguma coisa. Mas, uma coisa é certa: mudou a diretoria administrativa-financeira e, por sinal, obedecendo critérios políticos como sempre ocorre em qualquer governo seja municipal, estadual ou federal . Ah, bom!

O mais intrigante neste caso é que o HRANP recebe mais de R$ 900 mil mensalmente da Secretaria de Estado da Saúde, cujo repasse continua sendo feito para a milionária Fundação Bem Viver que administra as despesas daquela casa de saúde. Isso é muito estranho não acham?

Segundo apurou o blog Ademar Sousa, outro video mais recente poderá ser divulgado na internet.

Confira o video:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.