sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blog acertou quando previu crescimento de Thales Waquim

Sempre atento aos fatos do cotidiano da política partidária de Timon e dos outros municípios da Região Leste do Maranhão, o Blog Leste em Off previu e divulgou de maneira imparcial embora até chegando a contrariar outras pré-candidaturas a prefeito, que o vereador Thales Waquim (PMDB) havia saído da condição de comodismo se articulando junto aos partidos da base aliada do governo municipal da prefeita Socorro Waquim e, consequentemente, tendo uma maior aproximação com a militância e o povo em geral nas reuniões e eventos políticos. E que os resultados poderiam surpreender e muitos ficaram insatisfeitos.

Charge do Blog do Ludwig Almeida
Diante dessas evidências, o Instituto Data AZ, de Teresina, divulgou hoje (09) o resultado de uma pesquisa na qual apontando a pré-candidatura de Thales Waquim com 17% de preferência junto ao eleitorado timonense, enquanto o outro concorrente do mesmo grupo político, o vice-prefeito e secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social - SEMDES, Edivar Ribeiro, aparece com apenas 8% de intenções de votos.

Se depender do critério pesquisa para a escolha do candidato oficial do grupo liderado pela prefeita Socorro Waquim e o deputado federal Professor Sétimo como foi anunciado anteriormente, certamente Thales Waquim será oficializado para a disputa representando a base governista municipal.

Era para se esperar uma melhor pontuação de todos os demais pré-candidatos em relação a Thales Waquim, visto que ele é neófito na política e ainda não chegou a concluir nem o seu primeiro mandato de vereador. Esse seria um fato que deve ser analisado de forma criteriosa, já que todos os demais já estão em campo eleitoral há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.