segunda-feira, 5 de março de 2012

Associações Comunitárias, vereadores e partidos políticos aclamam Edivar Ribeiro


No final da tarde deste sábado, 03 de março de 2012, mais de 100 associações comunitárias das zonas urbana e rural do município de Timon através de seus presidentes acompanhados de membros de referidas entidades, dos Vereadores José Carlos Assunção (Presidente do PP), Kennedy Gedeon (PRP), Reginaldo bom Clima(PR), Antonio Borges Pimentel-BIU(PRB), Francisco Torres (DEM) e presidentes dos partidos políticos PP, PRP, PRTB, PRB e PPL, aclamaram o nome do Vice-prefeito Edivar Ribeiro como pré-candidato a prefeito de Timon para o Pleito Eleitoral de 2012. O evento foi realizado nas instalações da Associação Comercial e Industrial de Timon (ACIT) e contou com a presença de mais duas mil pessoas.



“Viemos a Timon na tarde de hoje prestigiar nosso companheiro Edivar Ribeiro porque precisamos dele no comando da administração municipal de Timon. Edivar é um desbravador da política timonense e nós do povoado São João somos gratos a ele por tudo que pôde fazer pela nossa comunidade”, argumentou Chiquinho do Povo, Presidente da Associação dos Moradores do Povoado São João. “O Edivar conseguiu levar para nossa comunidade estrada vicinal, energia elétrica e o mais importante, conseguiu com a Prefeita Socorro Waquim a construção de uma escola para nossos filhos, que estudavam numa estribaria, que a noite era dormitório de animais e durante o dia era escola. Ele nos promoveu dignidade e cidadania. É por isso que queremos Edivar Ribeiro como prefeito de Timon”, argumentou Chiquinho do Povo.

Edivar Ribeiro em meio a populares
Representado todos os presidentes de associações comunitárias presentes no encontro de aclamação, a Sra. Maria de Fátima, Presidente da Associação de Moradores do Povoado São José dos Perdidos agradeceu Edivar Ribeiro por tudo que pode fazer como gestor público pela zona rural de Timon e pediu a todos os presentes que abracem o nome do Edivar Ribeiro para ser o candidato a prefeito do PMDB. “Esse é o caminho mais próximo para ganharmos as eleições deste ano e continuarmos vendo Timon crescer e ver as coisas chegarem nas comunidades”, defendeu Maria de Fátima.

Vereador Bom Clima foi reafirmar seu apoio a Edivar Ribeiro 
“Estamos trabalhando para ser o candidato a prefeito de Timon pelo PMDB. É esse o nosso propósito. O trabalho que temos realizado referenda nossa proposta de comandar a administração municipal a partir de janeiro 2013. A população tem demostrado que quer nosso nome através das pesquisas que já foram realizadas”, afirmou Edivar Ribeiro em seu pronunciamento. “Nossa proposta de governo já está elaborada para ser apreciada pelos partidos políticos e pela comunidade”, declarou Edivar ao acrescentar que seu nome não tem rejeição e sua história de vida voltada para o trabalho com associações comunitárias tem sido um ponto bastante positivo por estar sempre próximo das pessoas que precisam da ação mais imediata da administração pública. Foi ouvindo as comunidades que podemos fazer chegar até elas todos os benefícios que elas precisam para viver melhor. As associações civis organizadas são parceiras do nosso trabalho e continuarão sendo”, argumentou Edivar Ribeiro.


O encontro de aclamação também contou com os pronunciamentos dos vereadores Antonio Borges Pimentel-BIU (PRB), Kennedy Gedeon(PRP), Reginaldo Bom Clima(PR), Francisco Torres(DEM) e José Carlos Assunção(Presidente do PP). Também se pronunciaram a Professora Sonia Almeida (Irmã da Prefeita Socorro Waquim), João Borges dos Santos (Presidente PRTB), Ronaldo Farmácia, Joãozinho da Farmácia, Eduardo Costa, Professor Marquim, Tony Blak, Frank Leo e Rozeno da ADEVIT. Edivar Ribeiro, encerrou o encontro de aclamação de sua pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Timon abraçado por populares.



(Enviado por Azarias Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.