sexta-feira, 9 de março de 2012

Delegado de Homicídios acredita que "Carlão" foi executado por pistoleiros em Timon


Delegado Ricardo Freire

Mais um assassinato em circunstâncias misteriosas aconteceu no inicio da noite de quinta-feira (08) em Timon, por volta das 18h30min, tendo como vítima o autônomo Carlos Augusto Soares de Moura – o “Carlão”, de 43 anos, que foi executado com cinco tiros de revólver nas costas quando se encontrava no Bar da Rosinha, no bairro São Francisco, às margens da BR-316, na saída da cidade com destino a Caxias. Carlão havia chegado ao local do crime, 15 minutos antes de ser alvejado por um dos dois homens que andavam numa moto, que desceu do veiculo e efetuou os tiros à queima roupa sem dar chance de defesa a vitima, que era irmão do ex-vereador e suplente José Filho.

O delegado de Homícidios de Timon, Ricardo Freire, disse hoje (09) que o crime ocorreu de forma muito rápida em questão de 40 segundos há pelos menos 200 metros da Delegacia do 3º Distrito Policial de Timon. Mas, as primeiras testemunhas já foram ouvidas na manhã desta sexta-feira (09) e que existem suspeitos sendo investigados no caso.

Segundo o delegado Ricardo Freire, as investigações apontam indícios de que “Carlão” pode ter sido vítima da ação de supostos pistoleiros em acerto de contas. Novas informações a qualquer momento. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.