sábado, 21 de abril de 2012

Oposição em Matões deve definir pré-candidatura até o dia 10 de maio próximo


Vereador Elinaldo, Joelma Teixeira, Abreu Neto e membros da oposição

No último sábado, dia 14 de abril de 2012, as lideranças políticas do grupo de oposição na cidade de Matões, médico Abreu Neto, os vereadores Elinaldo Colaço, Hosaias Desidério, Gilmar Almeida e Júnior Formiga, além da empresária Joelma Teixeira, estiveram reunidos na Fazenda São Romão, tratando de questões relacionadas à sucessão municipal deste ano, assim como os detalhes sobre a posição em torno da escolha do nome de consenso que irá disputar a cabeça da chapa majoritária naquele município. A reunião contou também com as participações de outros militantes dos vários partidos de oposição.

Membros da oposição em Matões
O médico e ex-candidato a prefeito em 2008, Abreu Neto, em contato telefônico com a redação do Blog Leste em Off, disse hoje (21), que a partir de agora, as reuniões serão intensificadas e, possivelmente, até o próximo dia 10 de maio será divulgado oficialmente o nome do pré-candidato a prefeito que representará a base de resistência e oposição ao governo municipal. “Acredito que haverá entendimento e quem apresentar uma melhor perfomace certamente será escolhido pela maioria dentro do grupo de oposição”, disse Abreu Neto.

Nilza Abreu, governadora Roseana e Abreu Neto
Abreu Neto esteve recentemente em São Luís, quando visitou a governadora Roseana Sarney em sua casa de veraneio. Abreu estava acompanhado de sua esposa Nilza Abreu.

Sub-secretário José Márcio Leite(Saúde ), o secretário Ricardo Murad e Abreu Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.