sábado, 28 de abril de 2012

PP de Timon poderá ficar na oposição


Waldir Maranhão e Zé Carlos Assunção
A situação do Partido Progressista – PP, no município de Timon, está cada vez mais complicada junto ao diretório estadual do partido. Por conta disso, o vereador José Carlos Assunção, presidente Municipal do PP, esteve reunido esta semana em Brasília, com o também presidente regional da sigla, no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão, que impôs condições sobre os rumos que o PP terá que seguir nas eleições deste ano.

Segundo a fonte credenciada que confidenciou a informação ao Blog Ademar Sousa, o deputado Waldir Maranhão insiste na tese de que o vereador José Carlos Assunção tem que seguir todas as orientações determinadas pela direção regional, inclusive, passando a apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) para prefeito de Timon. Ou então, sair com pré-candidatura própria rumo à prefeitura de Timon. Desta forma, restam essas duas opções para o vereador pepebista.

Há poucos meses, o blog havia noticiado depois de contato com o deputado Waldir Maranhão de que o PP iria criar embaraços para o governo da prefeita Socorro Waquim, assim como para o vereador José Carlos Assunção no tocante a sucessão municipal.

Ocorre que, o deputado Waldir Maranhão não pertence mais a base de apoio à governadora Roseana Sarney e, por isso, passou a ingressar na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.