quarta-feira, 16 de maio de 2012

Alexandre Almeida anuncia inauguração da sede do PSD em Timon

Durante pronunciamento realizado na sessão desta quarta-feira (16) da Assembleia Legislativa, o deputado Alexandre Almeida (PSD), anunciou a inauguração da sede do Partido Social Democrático (PSD), que acontecerá nesta sexta-feira (18).
Alexandre Almeida anunciou a inauguração da sede do PSD em Timon
O parlamentar informou que a inauguração terá a presença do vice-governador do estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos.e de várias lideranças nacionais e regionais. “Eu aproveito para fazer um convite para todos os deputados estaduais do PSD e também de outros partidos, para que possamos estar lá inaugurando este espaço democrático, tanto para o debate de Timon como também de todo o estado”, disse Almeida.

Ainda segundo o parlamentar, o partido nasceu grande e vai se manter grande. “Já tivemos a oportunidade de mostrar a pauta e a plataforma de trabalho do PSD, e é nessa linha que o partido está se organizando para se colocar à frente das gestões municipais com o compromisso de fazer as cidades funcionarem bem, prestando um excelente serviço para os cidadãos que vivem em nossos municípios”, enfatizou Alexandre Almeida.

(Ascom/ Deputado Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.