quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeita Socorro Waquim define nome do pré-candidato da base governista municipal

Prefeita Socorro Waquim
O anúncio oficial da definição do nome a ser divulgado será neste sábado, dia 19, em local incerto ainda

Depois de intensas reuniões e debates ao longo dos últimos oito meses, envolvendo os três pré-candidatos a prefeito Tales Waquim (presidente da Câmara Municipal), Edivar Ribeiro (vice-prefeito) e Irmão William, todos da base governista municipal liderada pela prefeita Socorro Waquim (PMDB), chega ao fim a angústia da escolha de apenas um nome entre eles para postular a prefeitura de Timon nas eleições do dia 7 de outubro próximo.

É que, segundo fonte de digna confiança, a prefeita Socorro Waquim retornará de viagem a Brasília, neste sábado (19), trazendo na “bagagem” a definição do nome que será anunciado em reunião fechada ainda no mesmo dia, em local não confirmado, contando com as presenças dos três pré-candidatos Tales Waquim, Edivar Ribeiro e Irmão William.

Em síntese, o Blog Leste em Off apurou que a prefeita  Socorro Waquim já escolheu o pré-candidato a prefeito que disputará a sua sucessão, com base em pesquisa encomenda pelo Núcleo Político do governo municipal. Por uma questão ética e de respeito aos três postulantes ao cargo de prefeito, o blog não antecipará a divulgação oficial cabendo a própria  chefe do Executivo Municipal a dura  missão de anunciar a tão propalada pré-candidatura do PMDB a prefeitura de Timon.

Apesar do desgaste em alguns setores da administração municipal de Timon, a prefeita Socorro Waquim ainda detém “poder de fogo” para reverter qualquer situação oposta. Dizem analistas abalizados que se ela souber dá um golpe de mestre, certamente  anulará todos àqueles que desejam e querem  ver seu grupo político rachado em pedaços.

REUNIÃO POLÍTICA - Os simpatizantes e correligionários que defendem a pré-candidatura  a prefeito do presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Tales Waquim, vão realizar no final desta tarde de quinta-feira (17) uma reunião suprapartidária encabeçada pelo PMDB, na Supremus Eventos, a partir das 16 horas.

Em contato com o Blog Leste em Off, Tales Waquim disse que  a reunião servirá para encerrar a fase de pré-campanha eleitoral antes da escolha oficial do nome escolhido para disputar a prefeitura concorrendo com os demais pré-candidatos Luciano Leitoa(PSB) e Alexandre Almeida(PSD). “Vou agradecer o empenho de cada militante que confiou no meu potencial  para pleitear a vaga de pré-candidato a prefeito dentro da base governista municipal. Por isso, estou com a consciência tranquila de que fiz a minha parte com a ajuda dos amigos e colaboradores”, afirma Tales Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.