quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tales Waquim rompe o silêncio e diz que será o pré-candidato do PMDB para a prefeitura de Timon


Fim da angústia.  O presidente da Câmara Municipal de Timon e pré-candidato a prefeito pelo PMDB, vereador Tales Waquim, anunciou em tom de bravura arrancando aplausos durante uma movimentada reunião suprapartidária realizada no final da tarde desta quinta-feira (17), na Supremus Eventos, no Bairro Parque Piauí, que o seu nome já foi consolidado como sendo o pré-candidato oficial do PMDB para a prefeitura de Timon, arregimentando forças com o apoio de 90% da base governista municipal, representando cerca de seis partidos políticos. Ele declarou que a prefeita Socorro Waquim fará o anúncio de sua oficialização como o escolhido para representar o partido em encontro com as participações dos outros dois pré-candidatos a prefeito Edivar Ribeiro (vice-prefeito) e Irmão Wiliam (ex-secretário de Meio Ambiente) que deverá acontecer entre sábado (19) e domingo (20), após o retorno da prefeita Socorro Waquim que cumpre agenda administrativa em Brasília.
Vereador Tales Waquim anuncia pré-candidatura a prefeito pelo PMDB
Ao falar para o público presente à reunião, que contou com a presença do secretário Municipal  de Esportes de Teresina, Roberto Veloso, representando o prefeito  Elmano Férrer,  o vereador Tales Waquim destacou que o momento era de agradecimento a todos os militantes e simpatizantes de sua pré-candidatura desde os primeiros dias de pré-campanha, citando alguns deles, entre os quais, vereadores Eduardo Oliveira (PSL), Neto da Educação (PMDB), Zé Dilson (PRTB) e os secretários municipais Carlos Alberto Oliveira (Finanças), Murilo Noleto (Comunicação Social), Neto Neiva (Saúde),  Henrique Júnior (ex-subsecretário de Educação), dentre outros importantes aliados. “A participação de cada um voluntário foi muito significante em todo esse processo de escolha que avaliou pontos qualitativos e quantitativos para a confirmação do meu nome para agregar a base aliada como um todo”, afirmou com convicção Tales Waquim.
Simpatizantes prestigiaram o evento
Perguntado pelo Blog Leste em Off se diante da oficialização da sua pré-candidatura  como o escolhido pela prefeita Socorro Waquim,  há risco de debandada de aliados  tanto do vice-prefeito Edivar Ribeiro quanto do ex-secretário de Meio Ambiente, Irmão William, para outras pré-candidaturas definidas ao longo do processo eleitoral, entre Luciano Leitoa(PSB) e Alexandre Almeida(PSD), ambos deputados estaduais, Tales Waquim foi incisivo: “Acredito que vamos consolidar o consenso e, sobretudo, a união do nosso grupo político em torno da nossa pré-candidatura a prefeito. E, assim, evitar o abandono de determinados aliados. Não haverá debandada”, garante.
Lideranças políticas foram reforçar o apoio político ao vereador Tales Waquim
Diante da oficialização pela prefeita Socorro Waquim do lançamento para o povo de Timon, segundo ele, vai haver a etapa de planejamento para uma campanha vitoriosa visando dar continuidade às metas e projetos executados pelo governo municipal do PMDB que administra a cidade há pelos menos mais de sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.