sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tudo pronto para a inauguração da sede do PSD de Timon com a presença do vice-governador de São Paulo


Vice-governador Afif Domingos (PSD)

Já definida toda a programação para a visita nesta sexta-feira (18) do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, um dos fundadores do Partido Social Democrático – PSD, que prestigiará a inauguração da sede da sigla na cidade de Timon, localizada na Avenida Teresina, a partir das 16 horas, que fica próxima à Associação Comercial e Industrial de Timon – ACITI. Afif Domingos atende convite do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa do Maranhão. Estarão presentes também  outras importantes lideranças políticas  do Piauí e Maranhão, entre os quais, os deputados federais Júlio César Lima(Presidente do PSD, no Piauí) e Hugo Napoleão, além de outros parlamentares estaduais.

Segundo o deputado Alexandre Almeida, confirmaram presenças os colegas deputados estaduais pelo Maranhão, André Fufuca, Camilo Figueiredo e Tatá Milhomem. Participarão como convidados o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, os vereadores de Matões e Parnarama.

A militância do PSD de Timon, sob a coordenação de Marcos Moura e Anderson Pêgo estão mobilizando centenas de pessoas, incluindo mais de 50 motociclistas e outros veículos para a recepção ao vice-governador Guilherme Afif Domingos, às 15 horas, na Ponte Metálica (João Luiz Ferreira), depois seguindo percurso pela Avenida Teresina, onde militantes farão um bandeiraço  da Insinuante até a sede do PSD, na Casa Amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.