sexta-feira, 27 de julho de 2012

Visita do ministro Lobão a Caxias provoca crise


Em se tratando de política partidária tudo é possível de acontecer sem hora e nem dia. Hoje (27), o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, que é também senador (licenciado) pelo PMDB-MA, visitou a cidade de Caxias, na Região dos Cocais, provocando uma crise insustentável na base de apoio ao governo Roseana Sarney naquele município, uma vez que o PMDB tem como candidato a prefeito, o jovem deputado federal Paulo Marinho Júnior.
Humberto Coutinho, ministro Lobão e Léo Coutinho
Para agravar a situação, Lobão teve encontro “exclusivo” com o atual prefeito Humberto Coutinho, inimigo pessoal do ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho, que vem a ser pai de Paulo Marinho Júnior, que está numa disputa polarizada com Léo Coutinho (PSB), sobrinho querido de Humberto, conhecido nos meios políticos de Caxias como um verdadeiro “Tratorzão”.

A ira da família Marinho é natural devido o apoio de Edison Lobão ao grupo político de Humberto e Cleide Coutinho.

CODÓ - O ministro Edison Lobão veio dar apoio também à candidatura de Francisco Nagib, filho do empresário Francisco Carlos de Oliveira, o popular Chiquinho Oliveira, dono do poderoso Grupo FC Oliveira, no município de Codó. Como se sabe, Nagib vem melhorando sua perfomace na disputa eleitoral em recentes pesquisas de intenções de votos concorrendo com o atual prefeito Zito Rolim e o ex-prefeito Biné Figueiredo pela base de oposição.

Um comentário:

  1. ei parceiro coloca o link do meu blog ai que ja coloquei o seu aqui.

    amarcosnoticias.blogspot.com.br

    (99) 9108-6500 ou 8171-9415

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.