terça-feira, 14 de agosto de 2012

Instituto Data AZ registra mais uma pesquisa de intenção de votos em Timon

Desde ontem (13), o Instituto DataAZ está realizando mais uma pesquisa de intenções de votos na cidade de Timon (MA), visando avaliar a perfomace  eleitoral dos quatro candidatos a prefeito Luciano Leitoa (PSB), Edivar Ribeiro (PMDB), Alexandre Almeida (PSD) e Professor Costa (PSOL), assim como as gestões da prefeita Socorro Waquim e da governadora Roseana Sarney, ambas do PMDB.

Conforme consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, a pesquisa foi registrada no dia 10 de agosto último, sob o número do protocolo – MA – 00079/2012, objetivando entrevistar cerca de 400 eleitores, entre os dias 13 e 15, devendo ser divulgada nesta quarta-feira (15), tendo como contratante a empresa de comunicação Portal AZ, de Teresina.

A pesquisa será realizada na área geográfica do município de Timon-MA, nas zonas urbana e rural. Bairros: Centro, Mangueira, São Antônio, Formosa, Planalto Formosa, Parque Aliança, Mateuzinho, Parque Alvorada, Sete Estrelas, Glória, Jóia, Vila Bandeirantes, Cidade Nova, Mutirão, Flores, Bela Vista, Miramar, Parque São Francisco I, Boa Vista, Parque União, Parque São Francisco II, Parque Piauí, São Benedito, Vila Angélica, Pedro Patrício e São Marcos.

PESQUISA MEIO NORTE – O Sistema Meio Norte de Comunicação deverá divulgar nesta terça-feira (14), a pesquisa registrada no TSE que tem o número de protocolo MA-00078/2012, quando foram entrevistados 300 eleitores nos dias 10 e 12 de agosto, em Timon. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 5,54%.

Como se sabe, a pesquisa avaliou  também a desenvoltura dos candidatos a prefeito de Timon, durante o primeiro debate realizado pela TV Meio Norte e a intenção de votos para vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.