quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Matões, a maldade política começou?


Por Felipe Klamt

Pode escrever, vai começar o período da maldade política com a força policial sem mexer uma palha na defesa dos municípios comandados pelos adversários da governadora Roseana Sarney.
Prefeita Suely Pereira, o cantor Tony Guerra e Rubens Pereira
Numa operação de providencial cegueira e inércia nas atitudes do governo estadual começaram os ataques a políticos da oposição. Hoje, 16 homens enfurecidos, com gente armada, tentaram invadir a residência da prefeita de Matões, Suely Pereira, para agredir a gestora socialista.

O desespero do grupo adversário começou quando a prefeita alcançou, segundo a pesquisa da ESCUTEC/O ESTADO, 67,8% de intenção de votos para a sua reeleição e o índice de 72,3% de aprovação da sua gestão. Felizmente todo terminou sem feridos, não sabemos por quanto tempo.
Área interna da casa da prefeita de Matões, Suely Pereira
Nem vale a pena discutir os fatores da inoperância na segurança neste governo, muitos menos cobrar competência do secretário Aluísio Mendes. O deputado Rubens Jr. denunciou o grave ataque na tribuna da assembleia tendo que escutar o teatral discurso do presidente Arnaldo Melo blasfemando que o assunto passa a ser de responsabilidade do poder legislativo.

Tudo, como sempre, encenação dos mesmos de sempre. 

Em cima do fato

O Blog Leste em Off apurou que toda a confusão foi protagonizada por um jovem identificado apenas como Leandro, que discutiu com o segurança particular Frankimar (Petecão), da casa da prefeita Suely Torres Pereira (PSB). O caso foi parar nas barras da polícia de Matões, que instaurou inquérito para apurar as responsabilidades dos culpados pelo tumulto de tentativa de invasão à casa oficial do casal Rubens Pereira, ex-prefeito e ex-deputado estadual  e da prefeita Suely Torres Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.