terça-feira, 4 de setembro de 2012

Alexandre Almeida no programa de Luciano Leitoa


A juiza da 94ª Zona Eleitoral de Timon, Susi Ponte de Almeida, deferiu o pedido de direito de resposta solicitado pela Coligação “Timon é daqui pra frente”, tendo como candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD), em desfavor da Coligação “Unidos por Timon”, cujo candidato a prefeito é Luciano Leitoa (PSB). Ele acusou  Almeida de ter  articulado a votação do projeto que  aumentou o preço da água, na época então líder do governo municipal.

No entendimento da Justiça Eleitoral, houve comparações entre governos. Sendo que, a afirmação contra Alexandre Almeida é sabidamente inverídica diante das provas apresentadas. Com isso, Alexandre Almeida terá um minuto para se defender das falsas acusações dentro do horário da Coligação “Unidos por Timon”, nos turnos da tarde e noite.


Nota de apóio as palavras de Trinchão


Vimos a público apoiar as palavras que o Secretário de Estado da Fazenda, Cláudio Trinchão, externou em relação à necessidade de mudança na gestão municipal.

1-Sobre a crítica feita às péssimas condições de manutenção da rodoviária, ao invés da administração municipal lamentar, seria mais honesto assumir a sua responsabilidade, pois apesar de ser um prédio do Estado, o mesmo está cedido à prefeitura a pedido da própria administração municipal, que lá tem um apadrinhado político como administrador, sem prestar contas do que é arrecadado.

2- O secretário também criticou o descaso da administração municipal com a lama, os buracos e o lixo nas ruas. O que vai dizer o PMDB? Que a culpa é do Estado? Que apesar do governo estadual ter feito vários convênios para melhorar a infraestrutura do município, a prefeitura nem placa coloca para informar aos cidadãos de onde vêm os recursos, ou vai ser sensato em reconhecer que a culpa é sua?

3- Quanto à afirmação de que o senhor Cláudio Trinchão nada desenvolveu em nossa cidade na qualidade de secretário, mostram total ignorância sobre as políticas de incentivo fiscal promovidas pelo Estado e desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Fazenda, que é um grande atrativo para empresas se instalarem em Timon, a exemplo da nova loja do grupo R Damásio, Ferronorte, etc., que promoverão a geração de centenas de emprego, sendo muito importantes para o nosso município.

4- Quanto à autenticidade e fidelidade político-partidária, o diretório do PMDB de Timon vai apagar da história que deixou de votar na candidata do PMDB em 2006 ao governo, para votar no candidato do PSB?

5-Cláudio Trinchão, além de Secretário de Estado da Fazenda do Maranhão e Coordenador do CONFAZ, é filiado ao PSD, e por isso tem legitimidade política.

Assim exposto, gostaríamos de reafirmar tudo o que foi dito pelo senhor Cláudio Trinchão, pois é o nosso pensamento sobre a desastrosa administração municipal, que além dos problemas acima citados, infelizmente é também uma gestão que atrasa salário; que o sistema de saúde não funciona; que não resolveu o problema da água e outros mais. Por não concordar com isso, estamos participando ativamente desta eleição, mostrando que Timon não pode continuar com o atraso existente, e que precisa caminhar para frente.

Atenciosamente,

PSD- Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.