quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ex-vereador Zé Filho e Marcos Moura se desligam dos partidos, PR e PSD, da base de Alexandre Almeida em Timon

Marcos Moura

O ex-vereador de Timon, empresário José Alves de Moura Filho, o Zé Filho, e o seu filho Marcos Moura, estudante de Direito e ex-assessor no gabinete do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), anunciaram nesta quinta-feira (25), que vão oficializar o desligamento da base de apoio político ao parlamentar roseanista no município.

Zé Filho concorreu para vereador nas últimas eleições do dia 7 de outubro pelo Partido da República - PR, conseguindo uma votação considerável de 784 votos. Mesmo assim, não garantiu a vaga nas urnas.  Por este e outros motivos, os dois descontentes Zé Filho deixará o PR, enquanto que Marcos Moura irá pedir desfiliação do Partido Social Democrático – PSD, a sigla que o deputado Alexandre Almeida disputou à Prefeitura de Timon.

Garantem que já estão analisando outras siglas partidárias, embora não haja tanta pressa para isso no momento. “Temos recebidos vários convites e telefonemas de outros líderes políticos buscando o apoio da nossa família. Desta forma, não iremos cruzar os braços e passaremos a apoiar um grupo político forte, que iremos anunciar oficialmente dentro dos próximos dias, visando às eleições de 2014”, disse Marcos Moura ao Blog Leste em Off.

CAPIAU

Segundo informações colhidas nos bastidores da política timonense, o suplente de vereador Capiau do Parque Alvorada, deverá deixar o Partido da República – PR, assim como o grupo político do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.