segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ladrões armados de revólver roubam moto da filha de ex-vereador de Timon


Os ladrões voltaram a praticar roubos de motos no último final de semana em Timon.  Desta vez, levaram duas motos, modelo Biz, sendo uma no sábado (27) e a outra no domingo (28). O primeiro assalto aconteceu na noite de sábado (27), por volta das 19 horas, quando a estudante de Enfermagem e funcionária da Circunscrição Regional de Transito – CIRETRAN, de Timon, Patrícia Moura, filha do ex-vereador José Alves de Moura Filho, o Zé Filho, foi abordada por dois jovens desconhecidos adolescentes usando uma motocicleta Fan preta e um deles armado de revólver, calibre 38, ordenou que ela entregasse a sua moto de marca Biz 125, placa NHM 9850, de Timon (MA), cor cinza, com rodões,  ano 2008.  Além disso, eles levaram ainda o seu relógio e, por sorte, deixaram cair na fuga o aparelho celular que havia sido tomado também de assalto pela dupla de assaltantes.

Patricia Moura registrou Boletim de Ocorrência - BO, na Delegacia do 1º Distrito Policial de Timon. Segundo ela, as polícias Civil e Militar já dispõem dos dados do veiculo e acredita na recuperação do mesmo em diligências rotineiras pela cidade. “Embora já tenha passado por outras situações de assalto à mão armada, confesso ter ficado em estado de choque e muito nervosa”, disse Patricia Moura, em ligação para a redação do Blog Ademar Sousa, na tarde desta segunda-feira (29). Qualquer informação ligue para o telefone: (86) 8825 9737.

Outro assalto

A segunda vítima de assalto foi à administradora de empresas, Bruna Calisto, que teve sua motocicleta, modelo Biz 125, placa NHT- 9071, de Timon (MA), cor vermelha,  com rodões preto, roubada coincidentemente por uma dupla de assaltantes com as mesmas características na noite de domingo (28),  às 21 horas,  próximo ao Comercial Larissa,  no cruzamento da Rua do Fio, com a Avenida Presidente Médice, a poucos metros do  1º Distrito Policial de Timon.
Bruna Calisto disse à polícia do 1º DP, que os assaltantes levaram além da motocicleta, um aparelho celular e a sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, tais como: RG, CPF, Carteira de Habilitação, Cartões de Crédito e os documentos do veiculo.

Diante deste fato lamentável, Bruna Calisto apela para as pessoas que eventualmente tenham informações ligue para o telefone: (86) 9908-5335.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.