sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jornalista Márcio Beckmann poderá ocupar a pasta da Comunicação no governo Luciano Leitoa

Flávio Dino e o jornalista Márcio Beckmann

Depois de mais de 15 anos fazendo sucesso absoluto em diferentes emissoras de rádios da cidade de Timon, na Região dos Cocais, o radialista, jornalista e bacharel em Direito, Márcio Beckmann, decidiu interromper sua carreira de apresentador e passou a se dedicar em tempo integral a nova carreira jurídica. Mas, segundo ele, não perdeu o gosto pela área de comunicação social, sendo leitor de jornais, revistas, blogs e até mesmo ouvinte de rádio.

Por último, Márcio Beckmann ao lado do intrépido apresentador e empresário Leal Filho, conseguiram garantir a audiência na rádio Timon FM – 87.9, apresentando o Jornal dos Cocais, no horário de 8h às 9h,  de segunda a sexta-feira.

Sem dúvida, o jornalista Márcio Beckmann se destacou pela sua capacidade de se indignar diante de fatos que maculavam os interesses da sociedade timonense. Sempre atuou com seriedade e coerência, sendo fiel nas trincheiras da oposição ao governo municipal da família Waquim, em Timon, ao longo dos últimos oito anos em defesa da volta ao poder de Chico Leitoa (PDT), através do seu filho prefeito eleito Luciano Leitoa (PSB). Hoje, Márcio Beckmann tem um bom relacionamento com os colegas jornalistas, blogueiros e comunicadores de rádios comunitárias.  Em suma, agrega competência, lealdade e, acima de tudo, boa convivência com a imprensa local. Além do mais, Beckmann é influente no PC do B, pois faz parte da Comissão Politica da sigla e amigo pessoal de Flávio Dino, o maior cacique do partido a nível de Maranhão.

Conforme apurou o Blog Leste em Off junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, na eleição de 2008, Márcio Beckmann disputou uma vaga na Câmara Municipal de Timon, obtendo mais de 600 votos sem nenhuma estrutura financeira de campanha, apenas buscando o apoio de amigos e simpatizantes de sua candidatura a vereador pelo PCB.

Com a vitória de Luciano Leitoa para a Prefeitura de Timon, rumores nos bastidores políticos dão conta de que o jornalista Márcio Beckmann poderá dirigir a pasta da Comunicação no novo governo socialista.  Se assim fizer, certamente Leitoa estará indicando um nome certo para o lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.