quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Presidente do PSL esclarece sobre desfiliações de alguns membros

Presidente do PSL de Timon, Carlos Alberto Pereira de Oliveira - O Carlão

O presidente do Partido Social Liberal – PSL, em Timon, empresário e ex-secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão, divulgou nota oficial na qual prestando esclarecimentos sobre algumas mudanças com as desfiliações de um pequeno grupo de filiados que decidiu deixar o partido por optar seguindo outras convicções partidárias. Leia na íntegra o documento

Nota Oficial

O diretório Municipal do Partido Social Liberal- PSL, de Timon, em nome de todos os seus filiados e simpatizantes, vem a público, agradecer a população que acreditou nesta agremiação partidária no tocante às eleições municipais de 2008/2012, ao longo dos últimos oito anos.   Neste sentido, temos muito a comemorar, visto que conseguimos eleger um vereador em 2008, ao obtermos uma votação significante frente aos partidos políticos tradicionais neste município.  Em 2012, por exemplo, duplicamos nossa votação e mantivemos nossa vaga de vereador no Poder Legislativo Municipal, até então, bem representada pelo vereador Eduardo Oliveira na legislatura passada e atualmente pelo vereador Dr. Itamar Barbosa. Entendemos que o partido cresceu significativamente com os nomes que disputaram as eleições de 2012, entre eles, Eduardo Oliveira, Dr. Itamar Barbosa, Francisco Borges, Professora Wanda, Adriano Almeida, Marcos Medeiros, Hilza Brito, José Nilton e Jean), sendo que as nossas principais propostas foram aprovadas pela população, as ideias democráticas apresentadas na campanha ficaram viva na população timonense.

Por isso, o Partido Social Liberal – PSL, é um partido que representa e respeita à democracia no que tange aos princípios de liberdade, nos direitos da maioria dos associados, assim  como aos seus direitos individuais e das minorias e respeita os direitos fundamentais. Hoje, alguns membros que respeitamos nas suas ideias e nas suas contribuições que foram dadas de certa forma bem amparadas pelo PSL, até bem pouco tempo na situação e atualmente esquecem por estarmos na oposição ao atual governo municipal, embora continuando a defender os interesses da maioria da população. Agora, infelizmente, alguns “oportunistas” e descompromissados com os interesses da maioria de seus membros passaram a ver as questões de forma pessoais.  Sabendo que este pensamento não é da maioria dos filiados e nem da população de Timon. Diante disso, estaremos abertos para conversamos sejam quais os destinos dos filiados que assim desejarem saírem deste partido político.

Obrigado, a  toda população  de Timon que sempre acreditou e  continuará acreditando nesta agremiação partidária.

Carlos Alberto P. de Oliveira
Presidente PSL de Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.