sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereadora mais jovem do Nordeste concede entrevista ao Tribuna e diz que vai visitar todo o Maranhão


A cidade de Lago da Pedra, na Região dos Lagos Maranhenses, mundialmente conhecida pela exploração sustentável do babaçu, conta nos quadros da Câmara Municipal, com a vereadora mais jovem do Nordeste. Trata-se da estudante de Psicologia, Wanessa Morais, de 18 anos, filiada ao Democratas, eleita nas eleições de 2012, quando tinha apenas 17 anos de idade, obtendo 902 votos.  Wanessa Morais integra a base de apoio da prefeita da cidade, Maura Jorge (DEM), juntamente com mais sete outros vereadores do DEM no Legislativo Municipal. 
Wanessa Morais: A mais jovem vereadora do Nordeste  
No Brasil, a idade minima para assumir um cargo publico é 18 anos. Por isso, Wanessa Morais, assumiu o seu mandato prometendo honrar os votos de confiança dos eleitores que acreditaram na sua eleição.  Ela é filha do saudoso ex-vereador Wenceslau Ferreira de Morais, que teve cinco mandatos e foi destacada liderança política no cenário local. Neste sentido, Wanessa sonha com voos mais altos na carreira política que está só começando.

Na manhã desta quinta-feira (18), a vereadora Wanessa Morais acompanhada do amigo Átila Vinicius Pereira (ex-candidato a vereador timonense) visitaram o Povoado Campo Grande, na zona rural de Timon, conhecendo de perto a realidade daquela comunidade.  

Já na parte da tarde, Wanessa Morais visitou a redação do Portal de Notícias Tribuna do Maranhão, onde concedeu entrevista ao Blog Ademar Sousa, destacando a importância da conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Lago da Pedra.  “Por esta razão, sinto-me preparada para representar bem os jovens e a população em geral. E, desta forma, agradeço ao povo de Lago da Pedra pela oportunidade de mostrar o meu trabalho como parlamentar em defesa das causas mais urgentes para os mais pobres”, afirma ela.

Wanessa Morais quer se tornar uma personalidade política conhecida em todo o Maranhão. Por isso, pretende visitar vários municípios conhecendo os trabalhos de outros vereadores e, assim, melhorar cada vez mais sua performance no Poder Legislativo Municipal de Lago da Pedra. 

Nos momentos de folga e de lazer, a vereadora e futura psicóloga Wanessa Morais, gosta de interagir com os internautas através do seu Facebook, que já têm 2.427 seguidores. "É sempre bom ficar antenada com o que está acontecendo mundo afora pela internet. Discutindo ideias e propostas com aqueles que pensam grande, assim como eu, apesar de ainda muito jovem", finaliza Wanessa Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.