sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Enfim, a verdade


“Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra”, ao fazer esta declaração toda FARSA do governo do “CARA” veio à tona, uma vez que o grande discurso até agora era de que a vida dos brasileiros tinha mudado para melhor nos últimos sete anos. Como a vida de quem está na MERDA pode estar melhor? Como nunca desceu do palanque eleitoral, o filho do Brasil “não sabe” que parte desta merda em que o povo está foi produzida nos intestinos fétidos do governo PeTralha.

Dinheiro público está sendo usado neste país para convencer a população que o bolo alimentar não digerido em que ela se encontra foi produzido antes da era etílica do planalto, enquanto nosso governante latrineiro está fazendo o maior esforço para dar descarga no que ainda resta de dignidade em nossa população.

SENHOR MENSALEIRO, gostaria de dizer que minha vida não é uma merda, mas infelizmente o governo do meu país sim. Não é possível que a vida do povo desta grandiosa nação seja reduzida a excremento e ainda assim se aplauda quem o produziu.

fonte: http://bravagentebrasileira.ning.com/profiles/blogs/enfim-a-verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.