quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

De leve


Lula Fala Palavrão em São Luis

Durante cerimônia de assinatura de contratos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no Centro de Convenções, o presidente falou um palavrão. O termo foi usado durante discurso no qual ele defendia que nenhum governo investiu tanto em saneamento básico. “Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”, afirmou.

Em seguida, ele disse que o fato iria repercutir na mídia. “Lógico que eu falei um palavrão aqui, amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e é por isso queremos mudar a história desse país.”

Vai dá Monteiro

Informação recebida por uma fonte do alto clero do PT de São Luis confirmando a vitória de Monteiro para a presidência do diretório Regional do PT do Maranhão, e postada no Blog Ludwig Almeida, dia 07/12, com o título “Monteiro e Fernando vencem no PT”. Hoje alguns blog, que se dizem mais acessados, noticiaram o fato dando como certa a vitória de Monteiro mesmo faltando apurar nove municípios, Augusto Lobato não conseguirá alcançar o adversário.


Parabéns!!!

O jovem Samuel Bastos, de Coelho Neto, assumiu essa semana a secretaria de Assistência Social de Afonso Cunha. Em nome do família do Portal Tribuna do Maranhão, da qual ele faz parte, todo o sucesso nessa nova empreitada. Abaixo rendemos homenagem através de um texto do câmara Felipe Klamt...

É só o começo

Um imbróglio na justiça entre a ex-prefeita de Coelho Neto, Marica Bacelar e o município de Coelho Neto pode está apenas começando.

Informações colhida junto a uma fonte de alto coturno daquela cidade, nos repassou que o juiz da 1ª vara da comarca de Coelho Neto, Elismar Marques expediu uma liminar dia 08/12 de reintegração de posse do Hospital Ivan Rui em favor do município de Coelho Neto. Márcia terá o direito de recorrer, segundo a fonte que nos repassou, a ex-prefeita não perderá essa oportunidade de reaver a decisão.

Emplumados

A desconfiança é grande que alguns balaios tupiniquins estariam engajados no palácio da cidade disfarçadamente.

Sem sorte

Enquanto a promotora Selma Regina não aceitou o título de cidadã timonense, o radialista Jorge Simplício que sonhava com o tal não teve tanta sorte. O projeto foi abortado antes de entrar em pauta.

Base Unida

O secretário de administração de Timon, Magno Pires teve o título de cidadão timonense aprovado por 9 votos a 3. Prova que a base aliada à prefeita Socorro Waquim está mais que unida. O projeto que concede título de cidadão timonense a Magno Pires reconhece os relevantes serviços que ele tem prestado a Timon

Pegou Mal

Como Timon possui mais de 15 mil eleitores de Teresina, a tal medida que o secretário de Saúde de Teresina, Firmino Filho tomou com relação ao não atendimento a timonenses com quaisquer problemas de saúde na rede pública do município, será muito complicado ele atravessar a ponte para pedir voto ano que vem, já que é público sua candidatura a deputado federal.

Defesa

Um ex-prefeito da região dos cocais foi visto num restaurante em Caxias na companhia de um jornalista. Na pauta, um editorial em sua defesa.

STF

Uma decisão judicial vindo de Brasília para São Luis, deixará muita gente sem sono em Timon. Aguarde!!!

Desculpa!!!

Peço desculpa aos leitores desse blog por não está atualizando diariamente. Uma das dificuldades tem sido um problema de saúde que passei, e continuo, além de está concluindo um curso superior. Mas, prometo me esforçar ao máximo em manter atualizado esse blog.

Alguns leitores têm nos enviado bastantes e-mails de Timon e todo o Maranhão, além de pessoas de outros estados, continue nos enviado para o e-mail: ludwigalmeida@hotmail.com, que na medida do possível trarei para o debate nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.