quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESCÂNDALO na Câmara de Vereadores de Timon

O jornal semanário O Timonense publicou em sua última edição duas notas escandalosas e comprometedoras com o presidente da Câmara Municipal de Timon, Antônio Pimentel Filho – Biú(foto), acusando-o de estar enriquecendo tão rapidamente com o suposto desvio da sobra de recursos públicos enviados para aquele Poder. Pelo visto, parece que a sobra de dinheiro tem sido significante, pois o mesmo é acusado de adquirir veículos entre caminhões e utilitários. Desse jeito, o dinheiro está raso em abundância. 
 
Mas, por outro lado, Biú tem dito que a Câmara de Vereadores sofrerá cortes no orçamento de 2010, provocando a ira de alguns edis mais afoitos com dinheiro público. Estes mesmos dizem que não aceitam a redução da verba de seus gabinetes. E ai, Biú, durma-se com um barulho deste!

Leia na íntegra o teor das notas publicadas pelo jornal O Timonense. Por sinal, um texto de péssima qualidade e que deixa a desejar no que diz respeito ao quesito ortográfico.

AUSÊNCIA II

Os vereadores descobriram que o presidente da Câmara Municipal Vereador Antônio Pimentel comprou 02 caminhões caçamba. Até aí tudo bem, só que há um comentário que esta compra foi feita com dinheiro que estava sobrando da Câmara.

AUSÊNCIA III

Pois este mesmo presidente que ganha o mesmo salário dos demais Vereadores só neste ano de 2009 comprou 03 carros de alto luxo. Será que está tudo correto com esta prestação de contas? 

Fonte: Tribuna do Maranhão

Um comentário:

  1. Quero tornar público que o vereador do DEM,Francisco Torres não tem moral para exercer um cargo público, já que não administra nem sua vida pessoal e está sendo processado pela justiça do Pará por sonegar pensão e não querer reconhecer sua própria filha, sangue do seu sangue.Imagine como o nobre vereador deve tratar
    a população...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.