terça-feira, 2 de março de 2010

Ex-prefeito Sebastião de Deus apóia deputado Professor Sétimo para a reeleição

O ex-prefeito de Timon, engenheiro Sebastião de Deus, filiado ao Democratas-DEM, depois de uma conversa reservada com o deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA) confirmou ao jornal Tribuna do Maranhão que votará nele para a reeleição este ano, durante almoço na cidade de São Francisco do Maranhão, na última sexta-feira, dia 26, cujo encontro contou também com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, deputado estadual Raimundo Cutrim. Como se sabe, De Deus havia deixado o grupo político liderado pela prefeita Socorro Waquim, esposa do deputado Sétimo na eleição de 2008, quando apoiou o candidato derrotado para a Prefeitura de Timon, ex-deputado federal Luciano Leitoa (PSB).

Ex-prefeito Sebastião de Deus em conversa com deputado federal Sétimo Waquim
Inclusive, a conversa foi presenciada pelo polêmico comunicador e comissário aposentado da Polícia Civil do Piauí, Carlos Silva, que estava acompanhado da sua amiga inseparável Alice, ambos fiéis escudeiros do ex-prefeito De Deus.

Alice, secretário Cutrim e Carlos Silva
Perguntado pelo blogueiro se Carlos Silva e Alice iriam seguir suas orientações, De Deus respondeu: “Carlos Silva votará em quem eu mandar, isto porque, sempre seguiu minha orientação”. Quanto a língua afiada de Carlos Silva, De Deus brincou dizendo “prefiro ser amigo dele do que inimigo”. Neste caso, De Deus votará para deputado federal no Professor Sétimo e para deputado estadual em Raimundo Cutrim.

Fonte: Portal Tribuna do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.