segunda-feira, 28 de junho de 2010

De Leve

O primeiro
O blog Ludwig Almeida foi o primeiro blog do Maranhão e do Brasil a noticiar toda a “trama” que está acontecendo nos bastidores para minarem a candidatura ao governo do Maranhão do deputado federal Flávio Dino (PC do B). Nas últimas horas tem recebido ligações de vários portais a nível nacional sobre o acontecido. Em função dessas notícias o portal Tribuna do Maranhão teve um aumento no número de acesso assustador.

Negando

Apesar da assessoria do deputado Flávio Dino continuar negando, o ex-ministro Edson Vidigal (PSDB) veio a público explicar o que está acontecendo nos porões podres da política. Na verdade os “companheiros” de luta na oposição é que não estão enxergando sucesso na candidatura do comunista Flávio Dino. E como o PSB nessa coligação com o PC do B não irá eleger nenhum deputado federal e vendo as chances da eleição do ex-governador Zé Reinaldo ao senado ir por água abaixo, resolveram salvar parte da lavoura. Dos “amigos” de Flávio Dino que foram tentar um acordo com o PSDB e PDT, estavam lá o presidente do PSB, ex-deputado federal José Antônio Almeida, e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares e mais outra penca de políticos da oposição. Não precisa mais explicação.

Racha 

Para completar o racha, mais outro partido começa a se rebelar. Dessa vez é o PPS que faria parte da coligação do ex-governador Jackson Lago resolveu sair. Membro do Diretório Estadual do PPS, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre do Pindaré, Altemar Lima, saiu detonando informou pelo twitter que “O PPS não é e não será sublegenda de nenhum outro partido! Vamos com Flávio Dino! Na coligação PDT/ PSDB não houve espaço para o PPS!”, declarou.

Ex-secretário de educação do Estado e da Capital, Altemar Lima chegou a ser cogitado pelo PPS para se candidatar a governador.

Divisão

Com esse racha da oposição, a governadora Roseana poderá ocupar mais quatro anos o Palácio dos Leões sem muito esforço. O resto Duda Mendonça completa.

Tempo de TV

Roseana que tinha 10m2s com a mega coligação PMDB/DEM/PTB/PR/PV/PSC/PP/PRTB/PRP/PMN/PTN/PSDC agora ficará com 13m13s com a entrada do PT.

Jackson Lago que teria 3m06s com a coligação PDT, PSDB, PTC e PPS, ficará com 2m19s.

Flávio Dino que teria 3m55s com a coligação PC do B, PT e PSB. Ficaria só com 1m21s sendo PC do B e PSB, mas com o PPS entrando ficam 2m20s.

Pé Frio

O jornalista e assessor do deputado federal Flávio Dino, Márcio Jerry é tido como um verdadeiro pé frio. Na Ilha de São Luis e em Imperatriz, dizem que Márcio enterrou as carreiras de Jomar e Terezinha Fernandes.
Flávio Dino seria a próxima vítima?

Ficha suja????

Um balaio de alto coturno soltou sem querer num restaurante em São Luis, que o ex-secretário Weverton Rocha poderá ser enquadrado na lei da ficha limpa.

Tem gente se virando para que isso aconteça.

Coelho Neto

O vereador de Coelho Neto, Fernando Couto registrou sua candidatura a deputado estadual. Será candidato pelo PRTB.

Batido o martelo

Outra candidatura que nasceu em Coelho Neto e vem forte, é da primeira-dama Suely Silva (PSDB) que será candidata a deputada federal. O mais empolgado é o prefeito Soliney e seu grupo político que não mediram esforços para elegê-la.

Mais federal

Outro que está lançado candidato a deputado federal, é o vereador de Caxias, jornalista Ricardo Marques(PMDB). A idéia é se credenciar como o novo na política caxiense.

Antes copiavam...

O Tribuna do Maranhão faz sucesso e incomoda, ultimamente tem deixado muita gente na poeira. Os textos dos blogs têm sido copiados por muitos, e deles sem a humildade de citar a fonte, mudam a ordem das frases, mas, é só usa o sistema que o site Google possui hoje é muito fácil de identificar. A inteligência eqüina não consegue ver que cada pessoa tem um linguajar característico.

Solidário

O candidato a deputado estadual Eliomar Feitosa (PRTB) esteve domingo (27) visitando o vereador Jaconias Morais (PDT), na pauta muita política. Mas, o intuito de Eliomar foi prestar solidariedade ao vereador que teve sua candidatura a deputado federal vetada.

Metrô em Timon 

Nesta terça-feira, dia 29, o governador do Piauí Wilson Martins e a prefeita de Timon, Socorro Waquim fazem a viagem teste que integrará os dois municípios através da Companhia Metropolitana de Teresina-CMT. Sairam da estação central, na avenida Miguel Rosa, vindo para a estação de Timon.



Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.