segunda-feira, 21 de junho de 2010

Racha no PC do B de Timon

As informações divulgadas durante a semana sobre a desistência da pré-candidatura do empresário Marco Lago(foto camisa vermelha) vão muito além. Uma fonte comunista repassou ao blog que o clima esquentou durante uma quase reunião, o nível da discussão se elevou tanto que antes de começar, foi suspensa. Troca de acusações pra todos os lados, e a turma do abafa entrou logo em cena suspendendo a reunião antes do início. Pessoas próximas de Marco Lago dizem que ele é de comportamento equilibrado e evita esses tipos episódio e com isso resolveu se retirar local e tomar a decisão da desistência da candidatura a deputado federal.

O agora ex-candidato Marco Lago já teria comunicado oficialmente ao deputado federal Flávio Dino (PC do B) e ao presidente da executiva municipal do PC do B de Timon, João da Gráfica. O pivô de toda a confusão, segundo a fonte, teria sido um membro do partido em Timon, que fez dura críticas a Lago e com isso começou o desentendimento.

Imbróglio

A ex-primeira dama de São Luis, Tati Lima(foto), ex-mulher de Tadeu Palácio é o nome escolhido por Marco Lago para deputado federal em Timon. Só que, com a retirada do nome do empresário, o ex-prefeito de Timon, João da Gráfica (PC do B) já anunciou sua pré-candidatura a deputado federal com apoio da cúpula comunista da Ilha, e com a entrada de Tati Lima em solo timonense como ficará seu palanque depois dessa decisão.

Depois de toda esse racha no PC do B de Timon, quem sai perdendo é o pré-candidato a governador, deputado federal Flávio Dino, que vai ter de administrar todo esse imbróglio dentro do seu partido na cidade que hoje possui o terceiro colégio eleitoral,e que tem peso na decisão de qualquer candidato ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.