segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curtas & Grossas

Escândalo 

De fato, o Blog Ademar Sousa partiu mesmo na frente ao divulgar em absoluta primeira mão um suposto escândalo envolvendo gente poderosa de Codó. Ora, encastelada no Poder. Veja aqui

Como se observa, parece que o caso deverá se tornar uma novela com muitos capítulos, inclusive, podendo até ganhar espaço desfavorável na mídia nacional.

Sendo assim, o jornalista Jotônio Viana publicou nota em sua coluna Caxias em Off, do Jornal Pequeno, relatando o assunto em poucas linhas com o título - Bomba!!!. Confira abaixo:

Bomba - Há uma bomba prestes a estourar em Codó... Por amadorismo ou descuido imperdoável, um potentado local entregou o jogo para os adversários, desnudando-se na farra financeira!!!

Apoio incondicional 

Importante liderança do Partido Comunista do Brasil – PC do B, Jean Carlos da Silva, que foi candidato a vereador pelo partido nas eleições de 2008, anunciou que a partir de agora passará a seguir o grupo político da prefeita Socorro Waquim.

A informação foi confirmada pelo secretário Municipal de Articulação Política de Timon, José Wilson Machado.

Com isso, a base política do deputado estadual Chico Leitoa (PDT) sofreu mais uma baixa. É que, segundo consta, Jean Carlos votou em Luciano Leitoa para prefeito em 2008.

E não fica só nisso. O candidato a deputado federal e presidente Municipal do PC do B, empresário João da Gráfica também perdeu um aliado e o voto, já que Jean Carlos deixará o seu partido em busca de outra sigla. Recentemente, teve outra perda considerável quando o empresário Marco Lago desistiu da pré-candidatura a deputado federal e anunciou que não votará nele.

Agora, Jean Carlos será eleitor do deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA) que está disputando à reeleição.

Edivar Ribeiro cotado

O Blog Ademar Sousa recebeu uma notícia extra-oficial, dando conta de que o vice-prefeito Edivar Ribeiro estaria sendo cotado para assumir a coordenação geral da campanha em prol da reeleição do deputado federal Professor Sétimo.

Ocorre que, ninguém se pronunciou ainda sobre o assunto. Mas, a campanha eleitoral já ganhou às ruas de Timon. Pelo menos em alto estilo sem agressões verbais.

Luciano Leitoa (PSB) candidato a deputado estadual botou carro de som fazendo sua propaganda e dos candidatos ao governo Jackson Lago(PDT) e de Weverton Rocha (PDT) para deputado federal. Quanto aos candidatos a deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B) e Eliomar Feitosa (PRTB), e as candidatas mulheres para a Câmara Federal Cláudia Regina (PTB) e Uerly Queiroz (PT) ainda não colocaram carros de som. Pelo menos o redator deste blog não viu.

Edilázio em Timon

O candidato a deputado estadual Edilázio Júnior (PV) que está fazendo dobradinha com o deputado federal Professor Sétimo(PMDB) esteve visitando no último final de semana a cidade de Timon.

Na noite de sábado(10), Edilázio e Sétimo estiveram no Bar e Restaurante Aconchedo, do Davi. Depois foram participar da XVIII Vaquejada 89, no Povoado do mesmo nome, em contato direto com as lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.