terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sétimo e Edilázio Júnior inauguram comitê em Timon

Na noite de sábado (07) foi inaugurado na Avenida Jaime Rios, no Parque Piaui, em Timon, o comitê central de apoio as candidaturas do deputado federal Professor Sétimo (PMDB) que disputa à reeleição e do candidato a deputado estadual Edilázio Júnior (PV) disputando pela primeira vez uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Participaram do ato de inauguração, os candidatos Professor Sétimo, Edilázio Júnior, a prefeita Socorro Waquim (PMDB), os vereadores de Timon, Francisco Torres (DEM), José Carlos Assunção (PP), Kennedy Gedeon (PRP), Thalles Waquim (PMDB), Eduardo Oliveira (PSL) e os ex-vereadores Milton da Rua 100 e Joaquim Neves, assim como também representantes dos municípios de Matões, São Francisco do Maranhão, Gonçalves Dias e Eugênio Barros, além de secretários municipais e outros militantes de vários partidos que dão sustentação política ao governo Socorro Waquim.

O deputado federal Professor Sétimo considerou bastante positiva a presença da militância nos primeiros momentos da campanha eleitoral que está apenas começando devendo melhorar cada vez mais nos próximos dias. “A nossa militância está pronta para novos desafios e, com isso, vamos para as ruas levando nossas propostas e mostrando os resultados do nosso trabalho comprovado em Brasília na Câmara Federal”, afirma ele.

Já Edilázio Júnior foi aplaudido pela juventude timonense e disse que ficou satisfeito com a abertura da campanha no município. Ele prometeu voltar a Timon em companhia da governadora Roseana Sarney no próximo dia 14 de agosto.

Por outro lado, os candidatos a deputado estadual Alexandre Almeida(PT do B) e Luciano Leitoa(PSB) também participaram de eventos políticos no último final de semana, na cidade de Timon. A partir de agora, a campanha deve melhorar em todos os níveis.


Cadê a munição?

Por absoluta falta de acerto, ou melhor, munição ainda não foi definido o apoio do ex-prefeito e deputado estadual Chico Leitoa (PDT) ao candidato a deputado federal Weverton Rocha (PDT) que formaria dobradinha com Luciano Leitoa (PSB) para deputado estadual, em Timon.

Para se ter idéia, Luciano e Chico Leitoa, ambos têm evitado citar o nome de Weverton Rocha em seus comícios já realizados no município.

Pelo visto, entrou água nas negociações políticas entre eles ficando assim mais distante a possibilidade de acerto.

O mais intrigante nessa história, é que todo mundo dava como certa a parceria entre Weverton Rocha e Luciano Leitoa, conforme relatou hoje(09) ao Blog Ademar Sousa, uma fonte do PDT timonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.