terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agora é oficial: Eliomar Feitosa está com Flávio Dino

Sentindo-se desde o começo da campanha discriminado pela coligação de Roseana Sarney, Eliomar há dias ameaçava deixar de vez a governadora e fechar apoio ao candidato Flávio Dino.

Segundo uma fonte que estava em Viana, Eliomar, Flávio Dino e o ex-governador Zé Reinaldo Tavares tiveram uma conversa e selaram o apoio formal na cidade de Viana, onde o comunista participou de vários eventos político.


Carreata em Viana, Marcelo Tavares, Eliomar, Flávio Dino e Zé Reinaldo

Uma prova do acordo selado, foi a carreata que Eliomar participou durante a manhã com Flávio Dino, Zé Reinaldo e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB).

Com uma campanha tímida na cidade e sem o apoio políticos tradicionais, Flavio Dino agora recebe um reforço em seu time. Depois da última pesquisa Ibope ter sido divulgada onde o comunista aparece empatado na segunda colocação com Jackson Lago, a campanha do comunista deve ganhar mais apoio na região. Um prefeito, conhecido como raposa felpuda da política maranhense já estaria interessado em apoiar Flávio Dino na região onde tem influência em mais de quatros cidades. Ligações telefônicas em direção a cúpula comunista tem ocorrido a toda hora, e um dos que ligou foi esse conhecido prefeito, inclusive para puxar assunto de pesquisa em sua cidade e no Maranhão.

Se os apoiadores de Flávio Dino em Timon, como João da Gráfica, Chagas Cigarreiro, Marco Lago, Uerli Queiroz, dentre outros aceitarem, a fila pode engrossar na cidade e na região.


Um comentário:

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.