terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coordenador da campanha de Flávio Dino visita Timon e pede maior empenho das bases políticas locais

O presidente do Diretório Municipal do PC do B, de São Luís (MA) e coordenador da campanha do candidato Flávio Dino ao governo do estado, jornalista Márcio Jerry, visitou hoje (21) a cidade de Timon, na Região dos Cocais, onde participou de uma reunião com a cúpula do partido, no auditório da Rekinte Construções, contando com as presenças do presidente Municipal do PC do B (Timon) e candidato a deputado federal João da Gráfica, da também candidata a deputada federal Uerly Queiroz (PT), dos vereadores Chagas Cigarreiro (PSB) e Luís Firmino de Sousa Neto – o Tuá (PMN) e do radialista e suplente de vereador Márcio Beckmann, além do empresário Marco Lago, da Microlins e Faculdade São José, em Timon. Na foto. Márcio Beckmann, jornalista Márcio Jerry e o empresário Marco Lago.

Em entrevista ao Blog Ademar Sousa, Márcio Jerry, demonstrou total entusiasmo em relação a possibilidade do comunista Flávio Dino garantir passaporte para disputar o segundo turno das eleições no Maranhão, com a candidata da situação Roseana Sarney(PMDB). Para ele, as pesquisas de intenções de voto dão quase essa garantia a Flávio Dino.”É uma prova de que o povo maranhense deseja mudanças, quer algo inovador. Daí, o seu crescimento na preferência do eleitorado”, comemora Jerry.

Márcio Jerry destacou que será intensificada nestes próximos 12 dias, a campanha no município de Timon em defesa dos nomes de João da Gráfica (deputado federal) e Uerly Queiroz (deputada federal), que mesmo sendo do PT, aliado de Roseana Sarney, ela votará em Flávio Dino, contrariando a decisão do seu partido.

Percebe-se claramente que ainda há arestas entre alguns membros do PC do B, de Timon, como, por exemplo, envolvendo o candidato a deputado federal João da Gráfica e o empresário Marco Lago. Parece que as feridas não estão saradas como muitos imaginam. Só que, Márcio Jerry, pregou a paz e a união entre os comunistas timonenses.  Na foto, João da Gráfica e o vereador Tuá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.