quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apagão deixa metade dos moradores de Timon sem energia elétrica

Um apagão deixou quase toda a cidade de Timon, na Região dos Cocais, sem energia elétrica por cerca de cinco horas, na noite de ontem (14). Além do centro da cidade, o problema atingiu vários bairros, causando sérios transtornos para os moradores.

O apagão teve inicio com as fortes pancadas de ventos e uma chuva que pegou os timonenses de surpresa. Apesar disso, as constantes oscilações de energia elétrica têm causado inúmeros prejuízos aos comerciantes e empresários de diferentes atividades.

Essa situação se repete sempre e, com isso, a população de Timon está indignada diante do descaso da CEMAR em relação aos constantes problemas de apagões sem explicações convincentes para os consumidores. Na região do bairro Guarita, por exemplo, há denúncias de constantes oscilações provocando falta de energia quase todo dia, inclusive, já virou rotina.

Para se ter idéia, o consumidor de energia da CEMAR não pode ultrapassar uma conta de luz sem pagar na data limite, logo tem o fornecimento de energia suspenso numa rapidez invejável. Agora, os serviços oferecidos pela empresa são de péssima qualidade em Timon. Com a palavra a gerência regional do órgão no município. Seria interessante e elogiável se manifestasse sobre o assunto.

TECH- SCAN, a nova opção em auto mecânica na cidade de Timon

Já está em pleno funcionamento a Auto Mecânica TECH- SCAN, especializada em serviços de injecção eletrônica, reparo de central de injecção, arcondicionado e mecânica em geral, que fica localizada na Rua Eulálio da Costa Sousa (antiga Rua 04), 506, bairro Parque Piauí I, próximo a Secretaria Municipal de Saúde de Timon. Os telefones para agendamento de serviços: (86) 8883-8305 e (99)3212-2825.

O técnico em injecção eletrônica e proprietário da TECH- SCAN, Tiago Henrique, disse ao Blog Ademar Sousa, que está preparado para atender bem e de forma indistinta todos os clientes de Timon e de Teresina. “Estamos acreditando no sucesso do nosso trabalho, pois sempre atuamos com respeito e muita responsabilidade em relação aos nossos clientes”, garante Tiago Henrique.

Sem combustível

Tem um candidato a deputado estadual em Timon que já teve o fornecimento de combustível suspenso para os seus veículos de campanha. Seria mesmo liseira?

Segundo a fonte, o dono do posto de combustível, empresário Fortuna não quer nem saber de atraso. Ele só volta a fornecer combustível com o pagamento da dívida. Ah, bom!

Desgastado

E aquele vereador de Timon que está enfrentando uma crise insustentável em seu partido, inclusive, podendo até ser expulso da agremiação partidária.

Há quem diga que o mesmo perdeu até a simpatia de um mega empresário que apostou todas as fichas na vitória dele. Hoje ele não é mais o preferido para representar o partido na CMT.

Partido Gay 

O Carlinhos de Timon insiste na criação do Partido Gay-PG, fazendo coleta de assinaturas suficientes tanto no Maranhão quanto no Piauí e até mesmo em Brasília, visando atingir a meta desejada.

Ele relatou ao Blog Ademar Sousa que foi recebido recentemente pelo deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) que tem dado apoio a sua idéia para criar o PG. Desta forma, Carlinhos garante que não vai desistir tão rápido assim. “Afinal, temos uma grande legião de gays, lésbicas e simpatizantes, fora os enrustidos. Todos abraçarão essa causa tão nobre”, afirma Carlinhos de Timon.

Em campanha

Já tem gente atropelando os fatos. Não é que um determinado político vive fazendo campanha fora de época, quando a bola da vez é a eleição para o governo do estado. Mas, ele se comporta como se estivesse fazendo campanha para a sucessão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.