sábado, 11 de setembro de 2010

Coelho Neto: Prefeito Soliney Silva comemora 40 anos em grande estilo

Uma grande festa marcou o aniversário de 40 anos do líder político e prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSDB), na última quarta-feira à noite (08), reunindo expressivas lideranças políticas do Maranhão e do mundo empresarial local. Entre os convidados especiais presentes, destacaram-se, deputado estadual Max Barros (DEM); deputado federal Gastão Vieira (PMDB); representantes do Grupo Empresarial João Santos; prefeitos da Região dos Cocais, Flávio Furtado (Duque Bacelar); José Leane (Afonso Cunha) e Neném Mourão (Buriti), além do vice-prefeito Sérgio Guanabara, a secretária de Assistência Social, Rosário Leal, o empresário Leal Filho, da Timon FM, o presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, Mariano Crateús e os demais vereadores Luis Ramos- Val, Edvaldo Alves e Lú, todos da base de apoio ao governo municipal.

O mais impressionante foi o grande público de pessoas que compareceu depois de um feriado em plena quinta-feira ao fest-show.

Antes de começar a festa com a Banda Forró do Muído, o prefeito Soliney Silva foi surpreendido com a sua convocação para o palco principal do Corredor da Alegria, chegando a ser aplaudido pela multidão que o deixou visivelmente emocionado e, naquele momento, recebeu a homenagem pelos seus 40 anos de vida, tendo a exibição de vídeos contendo mensagens da esposa Suely Silva, dos filhos Soliney Filho, Bruno e Marcelo e até mesmo da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) que teceu elogios ao aniversariante daquela noite.

Ainda no mesmo vídeo, a Secretaria de Comunicação do Município, fez um balanço das principais realizações do governo municipal em quase dois anos de administração. O ponto forte das homenagens foi ao som das músicas Jesus Cristo, de Roberto Carlos e tema da Vitória, que relembra as muitas vitórias de Airton Senna do Brasil. Isso deixou Soliney Silva mais emocionado.

A organização e o sucesso do evento teve a participação direta da primeira-dama de Coelho Neto, Suely Silva, e dos filhos Soliney Filho, Bruno e Marcelo, que receberam todos os convidados de forma carinhosa. Mas, a alegria geral ficou por conta da Banda Forró do Muído, que contagiou a grande multidão que deixou pequeno o Corredor da Alegria lotado de foliões de todas as idades.


Era só animação. Valeu a pena. conferir de perto. O blog Ademar Sousa  fotografou e acompanhou todos os lances da festa. 

Um comentário:

  1. è verdade em grande estilo mesmo, gasta dinheiro em seu aniversário com festas e bandas boas, e no dia 31 de outubro dia do aniversário da cidade, nem um foguete foi colocado imagina só uma festa. isso é que é prefeito que gosta da cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.